Entrega para toda Fortaleza/CE em até 6 horas*

*Pedidos realizados entre 9h até as 21h de segunda a sábado, exceto feriados

Buscar

;(

VOCÊ NÃO POSSUI NENHUM ITEM EM
SUA SACOLA DE COMPRAS.

Continue navegando para adicionar produtos aqui.

Meu Carrinho

    Finalizar compra Continuar comprando
    Buscar

    Trocas e Devoluções

    FORMULÁRIO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Solicite o formulário de devoluções enviando e-mail para digital@couroecia.com.br o setor responsável entrará em contato em até 72 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.

    EM CASO DE DESISTÊNCIA POR MOTIVOS DE INSATISFAÇÃO, TAMANHO OU DIVERGÊNCIA DO PRODUTO:

    Os produtos devem ser devolvidos sem uso até 07 dias corridos após o recebimento, em sua embalagem original e nota fiscal, produtos devolvidos fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados;

    Somente após o recebimento e avaliação da mercadoria que será gerado um crédito para o cliente; caso haja indícios de uso, devolveremos o produto ao remetente e não será gerado um novo crédito;

    O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação.

    Observação: Em caso de troca por desistência ou insatisfação, onde não exista defeitos de fabricação, o frete é responsabilidade do cliente.

    TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

    Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 90 (noventa) dias corridos.

    O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

    Não serão aceitos produtos que ultrapassem o período de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento.

    Em casos de troca ou devolução pelo motivo de defeito no produto, será solicitado fotos a serem enviadas por e-mail para uma análise prévia.

    A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas e as lojas físicas não realizam trocas de produtos comprados pela loja online.

    Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Devolução ou qualquer contato com a Loja Couro e Cia, podem ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.

    É possível ocorrer de algumas regiões não serem atendidas pelo serviço de coleta dos Correios. Nestes casos, será enviado ao cliente um código de postagem reversa para que o mesmo faça o envio de seu (s) produto (s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.

    Ressarcimento de valores

    * O valor da compra será restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada e desde que observadas todas as condições descritas nos tópicos de troca e devolução.
    * Pagamentos realizados no cartão de crédito - O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este processo é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
    * Não será restituído o valor do frete no caso de uma segunda devolução por arrependimento ou desistência.
    * Caso haja falta do produto em estoque, o (a) cliente será comunicado (a) por nossa equipe via e-mail ou telefone, se a mesma não quiser substituir o produto, haverá a devolução dos valores pagos.

    Cancelamento Automático da Compra

    O cancelamento do pedido efetuado na loja virtual será automático nas seguintes situações:

    1. Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
    2. Ausência de estoque.

    Política de Promoções

    Todas as promoções serão válidas enquanto durarem o estoque ou durante o período informado na promoção ou datas pré-estabelecidas.

    Considerações Finais

    Todas as informações constantes neste Regulamento são válidas somente para as compras realizadas pelo site.

    instagram

    SIGA A

    Siga nosso instagram e fique por dentro das últimas tendências

    inspire-se >