Trocas e devoluções

FORMULÁRIO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso tenha necessidade de troca ou devolução dos seus produtos, você deve entrar em contato com a gente em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento de seu pedido, clicando AQUI que nossa equipe vai te ajudar!

EM CASO DE DESISTÊNCIA POR MOTIVOS DE INSATISFAÇÃO, TAMANHO OU DIVERGÊNCIA DO PRODUTO:

Os produtos devem ser devolvidos sem uso até 07 dias corridos após o recebimento, em sua embalagem original e nota fiscal, produtos devolvidos fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados;

Somente após o recebimento e avaliação da mercadoria que será gerado um crédito para o cliente; caso haja indícios de uso, devolveremos o produto ao remetente e não será gerado um novo crédito;

O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação.

Observação: Em caso de troca por desistência ou insatisfação, onde não exista defeitos de fabricação, o frete é responsabilidade do cliente.

TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 90 (noventa) dias corridos.

O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

Não serão aceitos produtos que ultrapassem o período de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento.

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de defeito no produto, será solicitado fotos a serem enviadas por e-mail para uma análise prévia.

A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas e as lojas físicas não realizam trocas de produtos comprados pela loja online.

Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Devolução ou qualquer contato com a Loja Couro e Cia, podem ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.

É possível ocorrer de algumas regiões não serem atendidas pelo serviço de coleta dos Correios. Nestes casos, será enviado ao cliente um código de postagem reversa para que o mesmo faça o envio de seu (s) produto (s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.

Ressarcimento de valores

O valor da compra será restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada e desde que observadas todas as condições descritas nos tópicos de troca e devolução.
Pagamentos realizados no cartão de crédito - O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este processo é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
* Não será restituído o valor do frete no caso de uma segunda devolução por arrependimento ou desistência.
* Caso haja falta do produto em estoque, o (a) cliente será comunicado (a) por nossa equipe via e-mail ou telefone, se a mesma não quiser substituir o produto, haverá a devolução dos valores pagos.

Cancelamento Automático da Compra

O cancelamento do pedido efetuado na loja virtual será automático nas seguintes situações:

  1. Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

  2. Ausência de estoque.

Política de Promoções

Todas as promoções serão válidas enquanto durarem o estoque ou durante o período informado na promoção ou datas pré-estabelecidas.

Considerações Finais

Todas as informações constantes neste Regulamento são válidas somente para as compras realizadas pelo site.